sábado, 20 de outubro de 2018

Boruto

Resultado de imagem para boruto

Boruto: Naruto the Movie é um filme japonês de anime baseado no mangá Naruto criado por Masashi Kishimoto. É parte do Projeto de Abertura da Nova Era de Naruto para comemorar o 15º aniversário da franquia.

SINOPSE



“A vila de Konoha conseguiu mudar, modernizada e próxima a uma era de paz. Erguendo altas construções, monitores de computador enormes para transmissão de imagens (televisões última geração), divisões e divisões (ruas) conectadas para correr (mobilizar) carros elétricos, o estilo de vida na era ninja mudou…


O líder da vila é o sétimo hokage. Boruto é o filho de Naruto Uzumaki, e para se tornar um ninja ele deve passar pela academia ninja. Mas os estudantes ao seu redor veem Boruto com olhos preconceituosos pelo fato dele ser o ‘filho do sétimo hokage’. No entanto, Boruto possui capacidades sem precedentes.

Boruto irá conhecer novos amigos, e será um mistério como ele enfrentará esse novo desafio, dentro dos corações do time inteiro, agora a história de Boruto Uzumaki começa.”

Personagens

Boruto Uzumaki

Reprodução

Filho de Naruto e Hinata, Boruto é o protagonista do anime. É um jovem cheio de energia e, ao contrário do pai, possui diversos amigos e passa longe de ter uma infância solitária. Aos poucos, desperta um doujutsu em seu olho direito, cujo poder ainda não foi explicado e parece ser inédito no universo de "Naruto".


Himawari Uzumaki

Reprodução

Irmã mais nova de Boruto, Himawari lembra muito sua mãe, Hinata. Ela tem uma personalidade bondosa, mas possui um potencial de força enorme e herdou o byakugan de sua mãe.

Shikadai Nara

Reprodução

Filho de Shikamaru e Temari, Shikadai é praticamente uma cópia em miniatura do seu pai, tanto em aparência quanto em atitude. Ao menos no início do anime, é o melhor amigo de Boruto e se mostra um aspirante a ninja bastante apto e totalmente capaz de agir de maneira racional.

Sarada Uchiha

Reprodução

Sarada é a filha de Sakura e Sasuke e, pelo visto até o momento, traz muito da personalidade exagerada de sua mãe. Ela cresceu junto com Boruto e isso acabou criando uma tensão "menino-menina" típica de suas idades. No anime, ela ainda não desenvolveu seu sharingan.

Mitsuki

Reprodução

Mitsuki fez uma breve aparição no anime, mas é sabido que ele é uma espécie de filho de Orochimaru, tendo sido criado artificialmente. Como visto no filme de "Boruto", ele fará parte da equipe do protagonista juntamente com Sarada

Iwabe Yuino

Reprodução

Iwabe surge no anime como o típico "bad boy", porém o confronto com Boruto faz com que os dois acabem virando amigos e também ajuda a integrar Iwabe aos seus companheiros de academia. Extremamente habilidoso e forte, o personagem tem tudo para desempenhar papel central em futuras lutas.

Inojin Yamanaka

Reprodução

É no mínimo curioso que um dos casais formados após "Naruto" seja composto por Ino Yamanaka e Sai. Inojin é o filho dos dois e alterna momentos de arrogância e sabedoria. Até o momento no anime, é mostrado que ele herdou o jutsu artístico de seu pai, mas ainda não houve oportunidades para vermos Inojin utilizando a técnica de troca de corpo da família de sua mãe.

Metal Lee

Reprodução

Filho de Rock Lee (e, possivelmente, de Tenten), Metal Lee lembra bastante seu pai, tanto em aparência (o que envolve o tradicional colant verde com polainas) quando em estilo de luta. Tende a ser um shinobi habilidoso, porém tem um grande problema na hora de controlar seu nervosismo.

Cho Cho Akimichi

Reprodução

Filha de Chouji e da kunoichi da Vila Oculta da Nuvem, Karui, Cho Cho acaba tendo aparência que mistura perfeitamente seus pais. Assim como os demais membros do clã Akimichi, ela vive comendo o tempo todo e domina o jutsu de expansão do corpo.

Denki Kaminarimon

Reprodução

Denki Kaminarimon é herdeiro da maior empresa de Konoha que, entre outras coisas, desenvolveu o sistema de transporte na versão modernizada da vila. Está sempre andando com Boruto, Shikadai, Inojin e Iwabee e, mesmo não se destacando como futuro ninja, pretende seguir um caminho diferente daquele desejado pelo seu pai.

Kawaki

Reprodução

Pouco se sabe sobre Kawaki além do que foi visto nas primeiras cenas de "Boruto", quando ele diz que o protagonista terá o mesmo destino do seu pai, Naruto. Ele tem tudo para ser um dos principais antagonistas do anime e, pelo o que foi visto, parece estar por trás de uma nova destruição de Konoha.


Onde assistir Boruto?



Tags:

Assistir Boruto, Tudo sobre Boruto, Boruto sinopse, Boruto Personagens, Onde assistir Boruto, Boruto dublado, Boruto ep, Boruto Anime, Anime Boruto, Boruto Uzumaki, Boruto baixar animes grátis, Boruto assistindo animes Online

Post a Comment: